Adriano&Yael Leszkowicz
Quero ser Agel agora
   
 
 
Cada hora que vocês está longe do seu filho é uma hora da vida deles que você nunca mais terá de volta.

Estes são momentos preciosos em que eles crescem, descobrem e aprendem.
Você pode não precisar estar todo o tempo com ele, mas é importante que ele saiba que você está por perto e pronta para ajudar e encorajar.

Mas você não poderá estar lá se você está fora horas e horas todos os dias. Na realidade as "horas de trabalho" coincidem com as "horas da família".

É importante para si estar lá para eles mas como pode você equilibrar o tempo com a sua família e a necessidade de ganhar dinheiro para manter a casa? E isto ainda fica mais estranho se pensarmos que você apenas ganha algum dinheiro por dia, às vezes apenas pouco mais do que paga para que alguém cuide dos seus filhos. Isso simplesmente não a valoriza!

Um trabalho a partir de casa é uma forma fantástica para você fazer as duas coisas ao mesmo tempo - ganhar dinheiro e estar com a família.

Mas você tem que escolher o trabalho certo para fazer a partir de casa ou você simplesmente substituirá "horas de trabalho" por "horas de trabalho a partir de casa". Passará a estar "lá" mas não estará "disponível" o que pode ser pior do que não estar lá de todo.

O seu trabalho a partir de casa deverá ser:

- Tão automático quanto possível - horário flexível que lhe permita gastar menos tempo a trabalhar e mais tempo com a família.
- Deixe você trabalhar a partir de casa, mas permita que você tenha o maior campo de acção possível.
- Permita que você tenha outros a trabalhar para si sem que os tenha como empregados.
- Cria um rendimento que lhe permita aposentar-se do seu negócio qualquer dia.

E será bom se o negócio:

- Providenciar um produto ou um serviço desejado.
- Proporcionar a possibilidade de você estabelecer fortes laços de amizade com os clientes.
- Encorajar a trabalhar com outras pessoas com ideias semelhantes às suas, num sistema de envolvimento corporativo.

Há algum negócio por aí que satisfaça todos estes requisitos?
Como poderá você iniciar um negócio que simultaneamente lhe permita ter liberdade, seja fácil iniciar e simples de executar?

Há algum negócio automatizado que uma vez que você o implemente ele rodará sozinho enquanto você lhe vai dedicando cada vez menos e menos tempo e ele continua a crescer? Soa como que impossível?

Alguma vez ouviu falar em marketing de acesso? Alguma vez ouviu algo de bom relacionado com o marketing de acesso?

Ok, considere isto ...

Que tal você poder vender produtos (e edificar o seu negócio) tão facilmente como você recomenda um filme ou um livro a um amigo?
Hollywood não lhe paga sempre que você recomenda um filme a alguém, mas ficarão eles contentes por você fazer isso?
E não seria interessante você ganhar uma comissão por cada filme que fosse visto por você o ter indicado a alguém?

É assim que o marketing de acesso funciona. Você está "divulgando" para formar a sua "equipa" de amigos e associados. A única coisa que você tem que fazer é divulgar o produto que está a usar e recomendá-lo. Mas isso não é tudo. Imagine se nós lhe pudesse-mos mostrar como você o poderá fazer não só junto das pessoas que você conhece mas ao MUNDO através na grande rede que é a INTERNET.

Se você tiver algumas amostras, você até as pode dar aumentando assim o interesse das pessoas acerca do seu produto.

Mais ainda. Se você poder mostrar-lhes como eles poderão fazer um dinheirinho extra (e até montarem o seu próprio negócio) recomendando o produto a outras pessoas, você acabou de patrocinar um 'vendedor' para o seu negócio. É simples mesmo!

E porque muitas das companhia de marketing lhe enviarão os produtos directamente para os seus clientes (Marketing de Acesso), você não precisará comprar ou manter stock de produtos nem tão pouco necessitará de os enviar ou entregar pessoalmente.

Colocar o seu negócio em marcha também é muito simples. A companhia toma conta de todas as suas compras e vendas bem como das vendas das pessoas que você 'patrocinou'. Então, uma vez por mês você receberá os lucros sob a forma de cheque ou de depósito bancário na sua conta.

Tudo o que é necessário é anotar as suas despesas e a sua contabilidade está feita. E desde que a sua força de vendas é formada por distribuidores independentes, você não tem que ter quaisquer empregados para se aborrecer, não terá impostos a pagar sobre empregados, nem tão pouco estará sujeita às leis laborais para empresas.

E porque você está ligada a uma rede de vendas ou a uma organização de pessoas vendendo os mesmos produtos que você e que também beneficiam do seu sucesso, você terá um vasto apoio no que diz respeito a ajudas para desenvolver o seu negócio.

O marketing e a publicidade são simples e ainda por cima são muito eficazes: "o poder do passa palavra". Se você pode comunicar, você poderá divulgar o seu negócio e o seu produto. A Internet é a melhor ferramenta que já apareceu nas últimas décadas para o marketing de rede! (Nós podemos mostrar-lhe como poderá divulgar de forma eficaz o seu negócio na Internet!)

E a maioria dos produtos de marketing de acesso são produzidos como consumíveis tais como vitaminas ou produtos para a saúde. Assim, os seus clientes farão compras a si numa base regular. Uma vez que você conquiste um cliente, esse cliente poderá continuar a comprar de si durante anos.

Isto significa que se você despender uma hora "vendendo" a um novo cliente, você poderá ganhar durante anos por um trabalho feito apenas durante uma hora. Aqui está o potencial de usar convenientemente o seu tempo!

Então se você quiser iniciar um destes "fáceis" negócios de marketing de rede, qual é o melhor caminho para iniciar? Há algum negócio em marketing de rede "ideal"? Provavelmente não, mas há algumas coisas que você precisa confirmar para ver se está perante um bom negócio:

- Um produto de alta qualidade, consumível é um apelo universal. (Todos podem usá-lo)
- Um forte suporte financeiro. Nada de uma companhia 'voa-à-noite', 'plano-flash' ou 'do-dia-para-a-noite'.
- Uma equipa de gestão experiente, há muito tempo ligada à indústria e reconhecida pelo seu sucesso passado.
- Um plano de compensação generoso que mantenha os distribuidores entusiasmados e cheios de energia.
- Um modelo de negócio simples que encoraje as pessoas a se entreajudarem e uma filosofia de "Se você ganhar, eu ganharei também"

Produto

Não é apenas pela Agel ter um produto de alta qualidade, consumível de agrado universal, mas também porque a Agel introduziu no mercado uma completamente nova categoria de produtos. A Agel desenvolveu um inovador e único mecanismo de distribuição para produtos nutricionais (vitaminas e minerais). A Tecnologia de Suspensão em Gel torna possível a apresentação de doses individuais de vitaminas.

Por também ter colocado as vitaminas e os minerais em formato de gel, o seu corpo pode absorver rapidamente todos os benefícios e valor nutricional e você receberá também de imediato os benefícios dos componentes do produto.

Nunca antes um método tão conveniente esteve disponível para o consumo de produtos nutricionais. Considere estes factores de conveniência:

- Não precisa de água (tal como para as tabletes e cápsulas ou batidos)
- Benefícios de frutos exóticos sem a garrafa enorme (não precisa de copo ou de água)
- Embalagens de dose individual (imagine a possibilidade de 'amostra')
- Perfeito para aqueles que têm dificuldade em engolir tabletes ou cápsulas.
- Mais rápida e mais eficiente absorvido pelo organismo.

Imagine todos benefícios de frutos exóticos e bagas tais como Noni, Açai, Romã, Wolfberry, e muitos mais - mais de uma dezena de fontes naturais de antioxidantes mas sem garrafa. Somando a conveniência pessoal das embalagens quando for em viagem quando você eliminar os copos e o peso da água.

Conveniente, saboroso, vitaminas e minerais fáceis de tomar são ideias para todos desde crianças (pare de lhes dar essas pílulas doces) até adultos (especialmente aqueles que têm problemas em engolir pastilhas e cápsulas). Todos nós precisamos de tomar conta da nossa saúde.

 
     
   
Página inicial Oportunidade Agel Produtos Agel Empresa
Quero ser Agel Backoffice Agel Website official
Mães Agel (Confira) Fale conosco Quer um site assim? Mapa do Site
 
©2007 | Agel Brasil